Amor e fé!

maio 14, 2012 Levita Debora Rodrigues

 

Dia 13 de maio foi o dia das mães e fui convidada a ministrar em um culto especial. Deus me deu uma palavra simples mais bem direta sobre: como o amor pode influenciar a fé!
E uma mulher, das mulheres dos filhos dos profetas, clamou a Eliseu, dizendo: Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que o teu servo temia ao SENHOR; e veio o credor, para levar os meus dois filhos para serem servos.
E Eliseu lhe disse: Que te hei de fazer? Dize-me que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite.
2 Reis 4:1-2
Antes de ser mãe não tinha ideia do que uma mulher era capaz para ajudar o seu filho, mais depois que me tornei percebi que iria até as ultimas forças para ver meu filho bem e feliz. Antes de ter  filhos a mulher pode até ser tímida, mais quando se torna mãe se torna uma leoa…rs, é o instinto natural do amor, amamos tanto nossos filhos que o defendemos, protegemos, cuidamos e até mesmo esquecemos de nós mesmas para dar toda atenção que necessitam, só o amor nos leva a estremos.
O maior desespero daquela mulher era que os seus dois filhos haviam sido tirados dela. Como você se sentiria no lugar desta mulher? Nossa, eu nem consigo me imaginar longe de meu filho! E esse desespero levou aquela, por amar seus filhos, a fé. Ao procurar o profeta Elizeu, ela sabia que Deus poderia fazer um milagre em sua vida, por isso falou com ousadia:  Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que o teu servo temia ao SENHOR…
A certeza que sua casa tinha credito com Deus, porque andavam na obediência a Deus, deu a certeza de que Deus ouviria a sua suplica!
Tirei desta historia a seguinte conclusão:
Nós mulheres, esposas e mães temos o chamado para edificar nosso lar, e através do amor que é fruto do Espirito Santo de Deus, temos uma arma tremenda a usar nos momentos mais difíceis e contraditórios em nossas vidas, a Fé! Quando tudo parece estranho ao redor…como fala a letra da musica, busca a face de Deus é preciso!! Porque sabemos que, o que o homem não pode fazer Deus faz!! Não importa qual seja o problema, seja um filho prodigo, ou um marido que precise de libertação, ou até mesmo prosperidade em todas as áreas em nossa vida, temos a fé como resposta e solução! Se você tem credito com Deus porque é fiel e verdadeiro com ele, Deus fará multiplicar o azeite necessário para o milagre acontecer em sua família! Por isso, busque mais, obedecer a sua palavra é regra de vida feliz, viva mais para Deus, porque na hora da angustia isso vai contar como credito no céu para você!

Entry Filed under: Uncategorized

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Posts recentes

Arquivos

Turne Belem Pa Abril

maio 2012
Q Q S S D S T
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Categorias

Meta