Na companhia de Jesus!!

abril 22, 2012 Levita Debora Rodrigues

Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
Apocalipse 3:8
São 3 da manha e o sono me faltou, então resolvi meditar na palavra do Senhor!
Estou maravilhada com a maneira de Deus agir, como Ele nos surpreende fazendo além do que podemos sonhar. Ontem passei o dia preocupada com minha garganta, preocupada como iria sai a voz permanente em meu novo CD, afinal, queria me superar porque a tendência é melhorar e não piorar! Até que entreguei minhas ansiedades na mão do Senhor e confiei em sua direção. Comecei a pedir a Jesus que me fizesse companhia, que entrasse comigo no estúdio, porque a presença Dele faria toda a diferença! O meu Maestro disse que eu não ficaria menos de 8 horas gravando, porque teríamos que parar sempre que necessário para corrigir a voz. Quando entrei no estúdio para gravar, fechei meus olhos e orei em Espirito, pedi para que o Espirito santo enchesse a minha vida e Jesus enchesse o ambiente de sua presença! E assim aconteceu, quando comecei a cantar, O senti bem pertinho de mim, senti uma alegria tomou a minha alma e comecei a cantar como uma verdadeira adoradora, esqueci que estava em um estúdio gravando, somente o adorei!! Terminamos de gravar em menos de 5 horas e minha garganta estava tinindo…rs, sumiu a rouquidão, não senti cansaço, e sai com minha alma saltando de alegria!!!
Se entregarmos nossa ansiedade nas mãos de Jesus não temeremos o amanha, sentiremos sempre sua presença nos acompanhando nos momentos de alegrias e de dor!
Amo a Jesus, o Espirito Santo é o melhor presente que o ser humano pode ter em sua vida, porque somente com Ele a paz e alegria, mesmo que tudo esteja difícil, sabemos que em Deus alcançaremos suas promessas

Entry Filed under: Uncategorized

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Tópicos recentes

Arquivos

Turne Belem Pa Abril

abril 2012
Q Q S S D S T
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Categorias

Meta

 
