Sonhar quando tudo estiver dando errado!!!

março 8, 2012 Levita Debora Rodrigues

Porém a Ana dava uma parte excelente; porque amava a Ana, embora o SENHOR lhe tivesse cerrado a madre.

E a sua rival excessivamente a provocava, para a irritar; porque o SENHOR lhe tinha cerrado a madre.

E assim fazia ele de ano em ano. Sempre que Ana subia à casa do SENHOR, a outra a irritava; por isso chorava, e não comia.

Então Elcana, seu marido, lhe disse: Ana, por que choras? E por que não comes? E por que está mal o teu coração? Não te sou eu melhor do que dez filhos?

Então Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, sacerdote, estava assentado numa cadeira, junto a um pilar do templo do SENHOR.

Ela, pois, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente.

E fez um voto, dizendo: SENHOR dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao SENHOR o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha.

1 Samuel 1:5-11

 Passei por momentos em minha vida onde também tive que aplicar a fé de Ana. Senti no peito a dor que Ana sentia ao ver que o sonho de ser mãe aos olhos humanos era tão impossível, que até seu marido tentou conforta-la para que ela deixasse de sonhar! Mais Ana sabia que existe um Deus que torna sonhos reais e não deu ouvidos aos que tentavam tirar este sonho de seu coração.

Aos 18 anos comecei a ter uma hemorragia anormal, ficava 27 até 29 dias sangrando direto sem parar. Vivia internada  e os médicos nunca souberam me dizer o porque desta hemorragia. Enquanto era solteira não me preocupava tanto esta situação, eu conseguia controlar a hemorragia com remédios então seguia minha vida! Aos 21 conheci meu esposo e aos 25 anos me casei. No inicio não pensávamos em filhos , mais depois de 4 anos de casada comecei a sentir o desejo de ser mãe! Eu tinha que parar de tomar os remédios para tentar a gravidez, só que toda vez que eu parava a hemorragia reaparecia, para completar minha prova meu útero era retro verso. Comecei tratamentos para engravidar, remédios fortíssimos, e nada. Meu esposo também passou por exames e para nossa tristeza descobri que ele também era infértil! Meu marido só tinha 25% de chances de me engravidar. Na hora bateu uma tristeza em meu coração, e minha alma se abateu. Quando via minhas amigas, primas… todas engravidando menos eu, chorava por dentro, mais não questionada a promessa de Deus em minha vida, Ele havia me prometido dar-me filhos e eu confiei em sua promessa mesmo tudo dando errado.

De repente as coisas pioraram, descobri que estava com uma ferida no útero, na mesma semana sonhei que descobria que eu estava acometida de um câncer, e percebi que Deus estava me preparando para mais uma provação maior!

Fui a Belém onde minha mãe mora e contei o que estava se passando comigo, marcamos de ir juntas ao medico, já que ela já havia passado pelo câncer 3 vezes e vencido, me sentia segura com ela.

Soube que naquela cidade estava um pastor que Deus usava não me incomodei em ir a trás dele, não sou de correr atrás de profeta, eu acho que quando Deus quer falar com você ele manda o profeta até você! Mais aconteceu de eu estar cantando em um culto e este pastor ser o pregador daquele trabalho de oração! Ali Deus o usou para falar comigo e disse que Deus havia revelado a ele que um câncer estava se formando no meu útero, e que eu sabia disso porque o Senhor havia me revelado em sonho. Nossaaa!! Meu coração disparou. Aquele homem nunca havia me visto!! Ele me disse que não me preocupasse, porque o Senhor havia me levado aquele lugar para me curar!

Quando ele tocou em minha cabeça eu cair no chão, meu útero começou a se revirar dentro de mim e sai curada naquela tarde!!

Dois meses depois estava gravida para Honra e glória do Senhor!!!!

Talvez as evidencias estejam contra você, todos estão dizendo que o teu sonho não vai acontecer, tudo esta dando errado!!! Mais se o Senhor falou que vai dar certo, espera, confia, porque Ele é fiel para cumprir! Mesmo que você não veja como, Ele faz acontecer!!!

Mulher de Deus não desista dos seus sonhos, Deus vai fazer cumprir tudo isso e muito mais em sua vida!!!

 

Feliz dia das mulheres!

Entry Filed under: Uncategorized

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Tópicos recentes

Arquivos

Turne Belem Pa Abril

março 2012
Q Q S S D S T
« nov   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Categorias

Meta

 
