A glória de Deus está nas coisas encobertas; mas a honra dos reis, está em descobri-las.Pv. 25-2

outubro 21, 2011 Levita Debora Rodrigues

 Sempre tive em meu coração que fomos chamados por Deus, não para sermos superiores aos outros, por causa do chamado, mais sim para servirmos e nos tornarmos menores a cada dia em nosso coração, reconhecendo a nossa dependência em Deus para todas as coisas. Para que eu chegasse aqui, não acordei um dia e disse: ” vou ser missionaria!!” Houve toda uma reunião no céu ao escrever minha historia, fui escolhida e ungida no ventre, quando nasci já havia um proposito de Deus na minha vida, Ele já tinha planos para mim. E a preparação começou quando eu ainda era pequena, Ele nos separa de uma maneira sobrenatural, somos amassados em varias partes de nossa vida, mais mesmo assim, Ele nos da à opção de escolher segui em frente ou desistir. O caminho é longo, e muitas vezes dói ao sermos provados, mais cada vez que nos deparamos com sua glória, sentimos que vale apena cada passo, cada lagrima, cada guerra… só para chegar mais perto Dele.

Os melhores momentos de minha vida guardados em minha mente e em meu coração, foram quando me senti aprovada por Deus. Os momentos qu, Ele em sua infinita misericórdia, permitiu que eu contemplasse a grandeza de sua glória. Naquele momento lindo, ao mesmo tempo em que me senti privilegiada, me senti também tão pequena e tão pó…Nosso Deus é tão grande!!!

Fico triste ao ver pessoas que não aprenderam muito.  Hoje, a coisa mais fácil é você ter um titulo na igreja, Você pode virar pastor até pela internet…rs, basta gravar um cd que muita gente levanta os pés querendo chegar no monte mais alto. É só virar um líder, que acha que virou o presidente da republica, não sabendo ele, que até o presidente esta ali para servi a nação, de acordo com seu juramento.

A tanta arrogância, tantos amantes de si mesmos, não sabem nem viver a santidade de Deus, o que adianta viver em montes, fazer tanto jejuns, viver fazendo barulho, se o verdadeiro sentimento de Cristo Jesus não esta nos seus corações que é o amor!

Tenho sofrido para viver a verdadeira graça de Deus em mim, não é fácil, como qualquer ser humana sou tentada e provada, mais assim como o apostolo Paulo disse: Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus. Gálatas 6:17  faço minha suas palavras.

Amados, vivamos a glória de Deus em nós, não se preocupe com reconhecimento humano, queira ser aprovado por Deus, porque se Ele aprova, Ele mesmo se encarrega de exaltar. Seja a geração que vai fazer a diferença, que talvés não seja vista pelo homem em reconhecimento, mais vai ser aplaudida  no céu porque Deus aprovou!

Entry Filed under: Uncategorized

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Tópicos recentes

Arquivos

Turne Belem Pa Abril

outubro 2011
Q Q S S D S T
« ago   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Categorias

Meta

 
