Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jeremias 1:5

agosto 19, 2011 Levita Debora Rodrigues

Estive em um culto e não pude deixar de reparar algo tão comum que anda acontecendo hoje em nossas igrejas. Minha primeira observação é a musiquinha de fundo de pregação, amados confesso que me dá nos nervos, aquela musiquinha… rs, a gente não sabe se presta atenção na palavra ou na melodia tocando…rs, ela sempre é meio dramática, botando um clima no ar…rs, é muito estranho…Não me acostumo muito com isso. Uma vez fui pregar e automaticamente o sonoplasta colocou a musiquinha…rs. Parei na hora e pedi pra desliga, não gosto de drama, gosto de ver o Espírito Santo agir sem ajuda, Ele mesmo é auto suficiente. Minha segunda observação é: Múltiplas pregações em uma só. O varão… rs começa a pregar algo e percebe que não teve resultado e entra em outra historia, e fica pescando pra ver o que dar certo…

Queridos, sou crente em Jesus desde que me entendo por gente, nasci num lar cristão, meu pai é pastor e minha mãe dirige circulo de oração, vivi e vivo debaixo do fogo pentecostal…

ó glória!!!! Já participei de muitos e muitos cultos em adoração a Deus, e sei que Ele não precisa de muita coisa em um homem ou em uma mulher fazer o que Ele quer. Ele só precisa de santidade  e reconhecimento, que somos Criaturas nas mãos do Criador. Existem Jovens

pregadores (a) que realmente fazem a diferença nesta geração, mais chegaram a onde chegaram porque pagaram um preço pela unção, um preço de renuncia, um preço de dependência, não se levantaram de manha e decidiram seguir o ministério, fora provados na fornalha de Jeová e aprovados como vasos na mão do olheiro. Mas agora, ó SENHOR, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos. Isaías 64:8

 

Deus não nós chama pelo nosso passado, uns acham que só porque foram ex em alguma coisas, estão aprovados para fazerem a vontade do Pai, não, Deus chama aqueles a qual agradaram seus olhos, Ele conhece o coração e a alma do homem. Saulo, que virou Paulo, não era um homem mal, Ele só defendia o que acreditava, Ele não conhecia a verdade como deveria conhecer, perseguia os crentes, porque não havia ainda tido uma experiência sobrenatural em sua vida, mais derrepente Jesus cruzou seu caminho e mudou sua historia.

 (At. 9)

Sou convidada constantemente para cantar em congressos de avivamentos, e vejo que muitas pessoas não entenderam o que é avivamento.  O significado de avivar significa: Tornar mais vivo, fazer reviver ou renovar, reanimar…Segundo o dicionário. Isto significa para mim, renovação de fé, se reerguer espiritualmente, voltar a intimidade com o Jesus que nos dá vida em abundância. Concluindo, transformação de vida! Se eu estava caído Ele me levantou, se eu estava triste Ele me alegrou, se faltava azeite Ele me renovou, não é algo de momento, é uma mudança grande em nossa vida e em nossa alma, é continuoo..O movimento que acontece é apenas um reflexo da alegria de Espirito que sentimos ao sermos renovados por Ele, isso é sobrenatural, não algo planejado é algo que vem de Deus. Estão entendendo o ponto que quero chegar? Movimento não produz avivamento, avivamento produz a açao de alegria do Espirito, por sermos alcançados por sua misericórdia, saltamos, pulamos, dançamos e até gritamos. Amoooooo ser pentecostal..rs, é muito bommmmm, e sou das barulhentas…kkk, amooo dar glória a Deussssssss.

 

Por isso não me conformo, com a falta do novo de Deus, em pessoas que não procuram intimidade com Deus, acham que o ato profético é produzido por homens, e na verdade e mister de Deus. Estou orando e pedindo ao Senhor que mande um vento sobre nossa geração, para levantar homens e mulheres que verdadeiramente estejam dispostos a pagar o preço por amor a Cristo, que não se calem, mais que falem a verdade da santificação e da misericórdia do Senhor Jesus. Pessoas que não usem o tempo que Deus concede para fazer coisas segundo o Homem, mais segundo o Espírito de Deus.

É por isso que vejo a importância da palavra de Jesus, quando Ele Diz: Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.

Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara. Mateus 9-37 e 38

Anúncios

Entry Filed under: Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Tópicos recentes

Arquivos

Turne Belem Pa Abril

agosto 2011
Q Q S S D S T
« jul   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Categorias

Meta

 
%d blogueiros gostam disto: