Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.

julho 29, 2011 Levita Debora Rodrigues

 Uma revolta tomou meu coração ao ler um artigo em um jornal que fala de uma ex-evangelica e agora pastora homossexual que se uniu com uma cantora também que era evangelica.http://g1.globo.com/sao-paulo/​noticia/2011/06/pastoras-lesbi​cas-querem-fazer-evangelizacao​-na-parada-gay-de-sp.html. Nossa!!! minha alma chorou…, como pode duas pessoas totalmente consciente da palavra se entregarem ao pecado, … pois a biblia condena esta tipo de ação e atitude, é de corta o coração, saber que fomos enganados, que demos nossos púbitos para falsos profetas,  não demos lugar ao Espirito para desirnir o que é de Deus. Ela passou anos pregando uma verdade fingida porque Deus não abita em templos sujos e imundos. Vamos orar amados, pedir a Deus direção para sabermos quem estamos dando oportunidades. Sei que seremos perseguidos por amar a verdade da palavra de Deus, mais a biblia nos fala:

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. MT 5-10

Estamos vivendo em tempos de Sodomitas, amantes de si mesmos, que agridem a santidade divina com suas ações e pecados, mais a palavra diz:  E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

prossigamos na palavra, mesmo que sejamos afrontados, Jesus irá nos justificar, seja santo como Ele é santo, se afaste do pecado e do mal e se apegue a luz de Cristo.

Se lembre o fim esta chegando, o Noivo vem buscar a sua noiva Santa. Se prepare igreja para se encontrar com o Senhor!

Anúncios

Entry Filed under: Uncategorized

One Comment Add your own

  • 1. rosangelapereira da silva  |  agosto 3, 2011 às 9:14 pm

    querida irma debora rodrigues q osenhor jesus te abeçoe óderosamente q vc continue sendo essa mulher de DEUS levando a palavra dele por onde ele te enviar sao poucos hoje en dia q ten coragen de pregar o evangelho verdadeiro conforme apalavra do senhor jesus q a paz do ser esta ja sobre vc e toda sua familia hoje e sempre no nome do senhor jesus bjs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Tópicos recentes

Arquivos

Turne Belem Pa Abril

julho 2011
Q Q S S D S T
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Categorias

Meta

 
%d blogueiros gostam disto: