Deus está no controle de tudo!

fevereiro 23, 2011 Levita Debora Rodrigues

 

    A cada dia que passa, aprendo mais com o meu filho! Ele me ensina a ser paciente, persistente, amorosa, controlada e organizada ( pelo menos eu tento..kkkk). Paciente porque criança chora muito..rs, e muitas vezes em horas difíceis, ou seja, na hora que estamos mais ocupadas..rs. persistente porque ele tem que entender que eu sou a mãe e eu é que mando…rs. Amorosa, criança é muito carente, meu filho ama ser beijado…kkk, ele ate vira o pescoço para que eu o beije…kkk é muito engraçado fica todo dengoso, amo fazer isso com ele. Controlada, porque tenho que me conter nos dias difíceis para não descontar no meu filho, afinal ele não tem culpa do meu mal humor. Organizada, porque se não me organizar fica tudo de pé para o ar, tenho que fazer uma lista de prioridades para poder fazer render o dia.

Vamos ver como é nossa vida no mundo espiritual

Rom. 5-1 a 5 : Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;

Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Olha só que capitulo marvilhoso, nos mostra que uma ação traz uma consequência. Deus está no controle de nossas vidas, ele jamais nos provaria com intenção de nos ver fracassar. Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. 1 Coríntios 10:13

Em cada experiência, em cada prova vencida, em cada batalha travada, temos nos gloriado em Deus, que nos faz mais fortes em fé e em poder através do seu Espírito Santo. Então tudo acontece com um propósito divino, nada acontece por acaso. Olha o que a palavra nos diz: E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 2 Coríntios 12:9

Ele não vai deixar um servo fiel desistir da batalha, nem um filho caído no meio da batalha. Se estamos feridos ele vem com o seu azeite santo e nos cura, se estamos fracos ele vem com sua força e nos levanta, se estamos famintos ele nos alimenta com o melhor banquete do céu,se estamos aflitos ele nos abraça e nos conforta.

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; . Isaías 43:1 a 3

Deus está no controle de nossas vidas, somente confie, espere, louve, ore…que o momento de cantar está chegando em sua vida. Hoje a prova pode ser grande, mais o amanha de Deus está chegando para vc e quando isso acontecer verá que a vitoria é bem maior do que a batalha.

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55-8 e 9

Entry Filed under: Uncategorized

One Comment Add your own

  • 1. Iris  |  fevereiro 23, 2011 às 5:27 pm

    Menina….. é não é isso mesmo…Estou no mesmo caminho…Confesso que as vezes, (a maioria delas) deixo tudo de lado, casa, emprego….. e fico com ele…Não tem nada melhor do que isso…..Vê-lo sorrir, brincar, são momentos que jamais voltarão…..Beijos!!


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Tópicos recentes

Arquivos

Turne Belem Pa Abril

fevereiro 2011
Q Q S S D S T
    maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Categorias

Meta

 
