Saudades do céu!

fevereiro 17, 2011 Levita Debora Rodrigues

 

 Sabe aquele dia que a gente sente mais saudades do céu do que os dias normais, hoje é um dia destes. A cada  dia a mundo está pior, tanta violência, falta de amor, falta de sinceridade…

É difícil intender a atitude  do ser humano, porque o homem caminha para o abismo (homem ímpio)?, tem prazer em fazer o mal. Se nos sentimos assim, tristes em ver como esta geração está corrompida, imagine nosso Deus, como entristece o coração Dele ver tanto pecado na humanidade. Tá começando a ficar difícil para a igreja do Senhor viver neste mundo, só mesmo a graça e a misericórdia de Deus para nos sustentar. Fico imaginando o céu, lá não há dor, nem choro (Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor DEUS as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo de toda a terra; porque o SENHOR o disse. Isaías 25:8 ), o dia mais esperado pela igreja de Jesus Cristo, o dia da Chegada do noivo. Quando me sinto triste coloco minha mente neste lugar que foi prometido a nós pelo nosso Pai celestial (Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. 2 Pedro 3:13 )

Quem não consegue sentir saudade do céu, é porque esta deixando de viver esta promessa, isso é muito arriscado!!! Pois, o Senhor Jesus vem buscar uma igreja preparada, não haverá tempo de se preparar em cima da hora como fala a parabola das 10 virgens: Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas.

As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo.

Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. Mt 25-1

Temos que está sempre prontos, sempre com a esperança de que seja a qualquer momento que Jesus vai chamar seus escolhido, buscando santidade e vigiando sem cessar.

Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; 1 Tessalonicenses 5:2

Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão; 1 Tessalonicenses 5:4

Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa. Lucas 12:39

Jesus virá, isso é certo!! Coloque seu coração no céu, trabalhe, caminhe, sonhe, mais não deixe de ter saudade do céu!! Nestes tempos difíceis essa é a esperança que nos manterá de pé.

Anúncios

Entry Filed under: Uncategorized

One Comment Add your own

  • 1. Cida  |  fevereiro 18, 2011 às 7:00 pm

    Debora, estive visitantando se blog, e achei maravilhoso, pos Deus falou comigo profundamente neste momento em q estou vivendo, parece q cada palavra que lia, tinha sido colocadas ali para mim.
    Que Deus abençoe a sua vida, seu bb… e te faça prosperar em todos os sentidos, seje benção aonde quer que vc vá.
    bjos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Tópicos recentes

Arquivos

Turne Belem Pa Abril

fevereiro 2011
Q Q S S D S T
    maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Categorias

Meta

 
%d blogueiros gostam disto: