Confiar em Deus

fevereiro 15, 2011 Levita Debora Rodrigues

 

Comecei a planejamento de minha casa, estamos querendo construir este ano, e vou falar, isso tira até o sono da gente… rs. Eu fico imaginando os comodos, os detalhes, cada canto, afinal tenho esperado por esse sonho de ter minha casa por muito tempo. Cada dia que se aproxima de construir me alegra em Deus porque isso é resultado das promessas que Ele me fez.

Como é bom esperar no Senhor! O próprio salmista diz: Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou. Salmos 3:5

Quem tem sua confiança em Deus por até balançar em meio as tribulações, mais não desiste de Sonhar porque sabe que Deus é Fiel. Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo. 2 Timóteo 2:13

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.

Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; 2 CO 4.8-9

Deus tem preparado o melhor desta terra para nós, se permanecermos em fidelidade, conquistaremos todas as promessas feitas a nós. Não deixe de sonhar, peça o melhor para Deus, até hoje tenho pedido o melhor e Deus tem concedido. Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá. João 11:22 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. João 14:14

Aqui vai algumas palavras de esperança para você:

Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Salmos 27:14

Espera no SENHOR, e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem desarraigados. Salmos 37:34

Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. Salmos 37:7

Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Salmos 37:3

Por isso, o SENHOR esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o SENHOR é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que nele esperam. Isaías 30:18

Entry Filed under: Uncategorized

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Tópicos recentes

Arquivos

Turne Belem Pa Abril

fevereiro 2011
Q Q S S D S T
    maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Categorias

Meta

 
