Confiança em Deus

fevereiro 9, 2011 Levita Debora Rodrigues

 

Ontem passei por aqueles momentos de angustia no coração. Fiquei lembrando das promessas de Deus em minha vida e falei pra mim mesma: “ Nossa parecem mais altas do que posso alcançar”, tantos planos gigantescos e na hora a gente se sente tão pequeno e não merecedores muitas vezes, mas, mais uma vez senti o Espirito de Deus falando ao meu coração.

É incrível como nós nos sentimos gigantes na frente dos problemas quando nossa confiança está em Deus. E ainda mais com um amigo tão presente em nossa vida como o Espirito Santo de Deus. A palavra nos diz: Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:9. Nosso Deus é tão grande em poder e grandesa, ele tem tudo sobre sua palma da mão, já escreveu uma historia para nós seus escolhidos, e por mais que sejamos pequenininhos, Ele é fiel para fazer coisas grandes em nossa vida!

Toda vez que passo por estes dias de angustias, o Espirito de Deus se encarrega de me lembrar a todo o instante suas promessas e da fidelidade de Deus. Ele me diz:” Não desista, porque não a nada impossivel para Deus!”  E as forças começam a voltar e a minha fé começa a crescer, e realmente vejo a palavra de Deus se cumprindo quando diz: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5

Deus também nos fala: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. Jeremias 33:3, então a melhor coisa a fazer em momentos de angustia no coração e clamar ao Senhor e confiar que Ele jamais nos deixará sozinhos.

Ai vai alguns verciculos que animaram-me está manha, espero que também lhe der forças para continuar nas promessas confiando naquele que no seu tempo nos dá sempre a vitória.

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5

Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno. 2 Tessalonicenses 3:3

Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo. 2 Timóteo 2:13

E ele lhe disse: Bem está, servo bom, porque no mínimo foste fiel, sobre dez cidades terás autoridade. Lucas 19:17

Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos. Deuteronômio 7:9

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15

Nunca mais te chamarão: Desamparada, nem a tua terra se denominará jamais: Assolada; mas chamar-te-ão: O meu prazer está nela, e à tua terra: A casada; porque o SENHOR se agrada de ti, e a tua terra se casará. Isaías 62:4

Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho. Salmos 37:23

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37:4

“confie no Senhor!!!”

Entry Filed under: Uncategorized

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Tópicos recentes

Arquivos

Turne Belem Pa Abril

fevereiro 2011
Q Q S S D S T
    maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Categorias

Meta

 
