O que seria de mim sem Jesus!

fevereiro 6, 2011 Levita Debora Rodrigues

Hoje fui a Santa Ceia, e como sempre ela nos faz refletir o sacrifício de Jesus em nossa vida. Fiquei, em meu coração, conversando com Jesus enquanto ceiava e falei com Ele: ” Jesus o que seria de mim se não fosse o teu sangue para me purificar todos os dias…”

Amados, somos tão falhos em nossa vida cotidiana, no momento de frustação, na raiva, na decepção, na ansiedade… Falamos tantas coisas ou pensamos até, que eu acho que Deus coloca  a mão no ouvido para não ouvir…rs(to brincando), na verdade Deus ouve tudo e vê tudo, até os nosso momentos difíceis, mais ele é muitooooooo paciente e a sua misericórdia é a causa de não sermos consumidos(Lm. 3-22). Ele  conhece o nosso coração e sabe que muitas vezes falamos sem pensar, mais se alegra quando vê arrependimento em nosso coração e sempre está disposto a perdoar nossas fraquezas. Ai vem o Espirito Santo nos consolando e depois Jesus limpando com seu sangue nosso coração e nossa alma. Por causa do meu AMADO JESUS, posso crer no amanha, posso me levantar sempre que tropeçar e continuar a caminha, porque ele não me deixa ficar pelo meio do caminho. Por isso eu digo e repito quantas vezes forem necessárias “Como eu preciso de Jesus!!!”

 Jesus é nosso melhor amigo, aquele que está presente em qualquer situação em nossa vida, aquele que sente nossa dor e sabe como é difícil vivermos neste mundo de tribulações, Ele nos entende, Ele nos ama, Ele nos abraça e nos diz: Se eu venci o mundo vc também vencerá(Jo 16-33)” porque a nossa força está Nele.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. ( Is 53.4-5)

Não se esqueça: Jesus sempre está presente em nossa vida, é nós que muitas vezes não O enxergamos!

Entry Filed under: Uncategorized

One Comment Add your own

  • 1. helenpquadros  |  fevereiro 7, 2011 às 12:45 pm

    verdade!!!!!
    mas é assim : “quando estou fraco, aí é que sou forte” já dizia o apóstolo Paulo! SE ELE CONSEGUIU…vamos q vamos …nós conseguiremos!!!!!bjs


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Tópicos recentes

Arquivos

Turne Belem Pa Abril

fevereiro 2011
Q Q S S D S T
    maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Categorias

Meta

 
