Vida diaria!

fevereiro 3, 2011 Levita Debora Rodrigues

Este slideshow necessita de JavaScript.

Meu filho falou a primeira palavra com 9 meses, e falou de madrugada quando não queria dormi..rs adivinha qual? Mamamamamama…rs, foi lindo demais, mais agora ele não quer outra vida..kkk fala mamama de 2 a 4 vezes a noite..rs. Começo a pensar que ele deveria ter aprendido papapa…kkk, que nada fico orgulhosa em saber que meu filho aprendeu a me chama primeiro..rs. Nesta madrugada fui inspirada pelo Espirito a mais uma mensagem para ministrar, não sei aonde, mais Deus vai direcionar. Ele me levou a vida de Enoque, um homem que andava com Deus, e era tão fiel que não provou da morte, Deus o tomou pra si. ( Gen. 55. 24). Não é facil ser fiel com nossa limitações humanas e fraquesas, mais louvo a Deus pela sua misericordia e amor ilimitados, o que seria de mim se não fosse assim. Não vou revelar oque Deus colocou em meu coração hoje, porque esta palavra esta sendo reservada para a proxima igreja que vou ministrar, mais quando acontecer, terei prazer em explanar pra voces aquilo que Deus colocou em meu coração. Só sei de uma coisa, quero todos os dias da minha vida andar com meu Jesus e ser testemunha dos seus feitos. Beijos até a proxima

Entry Filed under: Uncategorized

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Tópicos recentes

Arquivos

Turne Belem Pa Abril

fevereiro 2011
Q Q S S D S T
    maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Categorias

Meta

 
